segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Hoje foi mais um daqueles...

Nunca contei qual é o meu momento preferido da semana. Pois bem vou revelá-lo. O melhor momento da minha semana é quando saio do jornal aos domingos e vou para casa a conduzir com os vidros abertos, a deixar entrar todo o ar e a respirar. Nunca penso tanto como nesse momento..
Hoje foi mais um daqueles dias. De manhã à noite. Cortesia do senhor Quaresma, saí tardíssimo do estádio. Hoje, fiz o meu primeiro clássico com o Sporting. Ninguém acreditava, mas ganhámos 2-0 ao F. C. Porto. Tive pena de não estar na bancada. Teria gritado aqueles golos.
Mas não vou recordar este dia apenas por isso. Foi hoje também que vi o Novak Djokovic, um dos meus tenistas preferidos, a vencer o Open da Austrália com apenas 20 anos. Sem esquecer a grande feijoada do almoço. Tudo de bom, portanto.
Com tanto trabalho, nem tenho conseguido escrever. E acreditem, tenho tanto para escrever! Talvez seja esta semana. Vamos ver.

Nenhum comentário: