domingo, 6 de janeiro de 2008

Ídolos

Todos nós temos os nossos ídolos. Personalidade que admiramos e vemos como exemplo. O meu é o Predador.
O "Predador" é, de longe, o melhor filme de todos os tempos. É a criatura mais espectacular alguma vez criada no cinema. Mas, para mim, é muito mais do que isso. Acredito que o Predador existe mesmo. Eu, se não fosse quem sou, era o Predador.
Adorava andar por ai camuflado com todas aquelas armas catitas que ele tem. Fazia uma lista interminável de alvos e despachava-os com arrogância. Metade do Mundo ia a andar.
No outro dia, vi um documentário qualquer sobre vida extraterrestre. Segundo algumas teorias, começámos a ser visitados por seres do outro Mundo há milhões de anos. As pinturas dos Maias, Incas e Aztecas têm figuras estranhas e naves a vir do espaço. Não duvidem: é o Predador.
Sinceramente, gosto de pensar como é o Predador. Certamente ouve metal. Aposto que gosta de Napalm Death e Pantera. O Predador matava o David Fonseca. De certeza absoluta.
É criatura de filmes de acção e sitcoms. O Predador não gosta de dramas. Ele causa-os. O Predador deve gostar de cerveja. Não bebe chá. Mas não descura um bom copo de leite quando está triste. O Predador gosta de carne, mas não vai aos rodízios brasileiros. É assassino, mas tem bom gosto. Tenho a certeza que não é de esquerda. O Predador não gosta de comunistas. Ninguém gosta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto de ti!!!
bu

travis disse...

O Predador é rock and roll!! Mas devo dizer que ele não a minima hipótese contra o Capitão Nascimento.
Travis