quarta-feira, 26 de março de 2008

Crave

Do nada, lembrei-me da Sarah Kane e um um famoso excerto do "Crave" (Falta, na tradução portuguesa). Até a Bjork se inspirou nesta obra da dramaturga inglesa.

A- E eu quero brincar às escondidas contigo e dar-te as minhas roupas e dizer que gosto dos teus sapatos e sentar-me em degraus enquanto tomas banho e massajar o teu pescoço e beijar-te os pés e dar-te a mão e ir jantar contigo e não me importar se comeres do meu prato e encontrar-me no café e falar sobre o dia e passar à máquina as tuas cartas e carregar os teus caixotes e rir-me da tua paranóia e dar-te cds que tu não ouves e ver filmes bons e ver filmes maus e queixar-me da música que passa na rádio e tirar-te fotografias quando estás a dormir e levantar-me para te fazer café e torradas e deixar-te roubar os meus cigarros e nunca encontrar um fósforo e falar-te de um programa de televisão e não me rir das tuas piadas e querer-te de manhã mas deixar-te dormir mais um bocado e beijar-te as costas e tocar na tua pele e dizer-te que gosto do teu cabelo e dos teus olhos e dos teus lábios e do teu pescoço e dos teus mamilos e do teu cu e do teu...E sentar-me nos degraus a fumar até chegares a casa e preocupar-me quando estás atrasado e ficar surpreendida quando chegas cedo e dar-te girassóis e ir às tuas festas e dançar até à exaustão e pedir desculpa quando me engano e ficar feliz quando me perdoas e olhar para as tuas fotos e desejar que ter-te conhecido desde sempre e ouvir a tua voz ao meu ouvido e sentir a tua pele na minha pele e ficar assustada quando te zangas e dizer-te que és bonito e abraçar-te quando estás ansioso e cuidar de ti quando estás estás triste e querer-te quando te cheiro e atacar-te quando te toco e pedinchar quando estou contigo e pedinchar quando não estou e babar-me no teu peito e sufocar-te durante a noite e ter frio quando me roubas o cobertor e calor quando não roubas e derreter-me quando sorris e dissolver-me quando te ris e não perceber porque é que pensas que te rejeito quando não te rejeito como é que podes pensar que eu te rejeito e imaginar quem és mas aceitar-te na mesma e escrever-te poemas foleiros e perguntar-me porque é que não acreditas em mim e ter este sentimento tão profundo que não consigo encontrar palavras e querer comprar-te um gatinho de quem vou ter ciúmes porque lhe vais dar mais atençao do que a mim e obrigar-te a ficar na cama quando tens que ir e chorar com um bébé quando vais mesmo e comprar-te presentes que não queres e pedir-te em casamento e tu dizeres ´não' outra vez mas continuar a pedir porque apesar de pensares que estou a brincar estou a falar a sério e caminhar pela cidade e pensar que está vazia sem ti e querer o que ti queres e pensar que me estou a perder mas saber que estou segura contigo e mostrar-te o pior de mim e tentar dar-te o melhor de mim porque não mereces menos do que isso e responder às tuas perguntas quando preferia não responder e dizer-te a verdade quando não quero dizer a verdade e tentar ser honesta porque sei que preferes assim e pensar que acabou tudo mas aguentar mais dez minutos antes de me mandares embora e esqueceres quem sou e tentar aproximar-me de ti porque é bonito conhecer-te e vale bem a pena o esforço e falar contigo em mau francês e fazer amor contigo às três da manhã e não sei como não sei como dizer-te algum do esmagador indestrutível expansivo incondicional contínuo infinito amor que sinto por ti"
Ela matou-se passado pouco tempo.

Nenhum comentário: