sábado, 8 de dezembro de 2007

Momento Calimero

Às vezes, sinto-me a andar ao contrário de todos os outros. Trabalho quando todos folgam (fins de semana são mentira), deito-me quando todos acordam e janto quando muitos se deitam. É raro encontrar alguém em sintonia comigo, quanto mais não seja de horários.
Hoje, por exemplo, até estou naquelas noites em que me apetecia sair. Respirar, beber uma cerveja, ver qualquer coisa diferente. Mas ninguém está disponível. Ou melhor, nem sei onde anda todo o mundo. Até fiz o meu primeiro jogo do Sporting sozinho e fiquei a saber que fui destacado para o rali Lisboa-Dakar (mas só até ao Algarve...), a prova todo-o-terreno mais dura e mítica de sempre. Eram o tipo de coisa a partilhar com todos. Mas, mais uma vez, cá estou.
Amanhã, é mais um dia de trabalho. E dos piores. É precisamente nestes dias que todos estão disponíveis, aborrecidos e sem nada para fazer. Vão para o messenger e vêm falar comigo. Indignam-se por responder tão pouco ou por parecer zangado. Nem é o caso. Apenas tenho tanto que fazer que, simplesmente, não posso dar grande atenção.
Isto chateia-me, sinceramente. Vou dormir.

Nenhum comentário: