domingo, 16 de dezembro de 2007

Apetece-me vinho

Anteontem, um colega enviou-me uma sms. Precisava de falar comigo o mais rápido possível. até fiquei alarmado, mas logo ele tratou de me acalmar. Era sobre gajas. E, hoje, lá falou comigo.
Consta que a esposa dele tem uma amiga divorciada, professora por sinal. Parece que a pobre educadora, desde que ficou sem marido, anda necessitada. De acordo com a esposa do meu colega, quer sexo. Já segundo o meu colega, "quer pau".
Então, do que é quem o meu colega se lembrou? De mim. Tendo em conta que estou sozinho e que já não me passa nada pelas mãos há uns tempos, veio falar comigo para ficar com o contacto da tal professora. Segundo ele, é tiro e queda. É só falar com ela no msn, dizer umas piadas, combinar um jantar na cidade dela e pimba. Já está. Até me oferece onde dormir, só para acabar com as necessidades da senhora. A princípio, ainda me ri. Consultei um ou outro amigo meu e as respostas foram unânimes: "Aproveita".
Sinceramente, nem quero acreditar. Eu sei que sou antiquado e que trato a maioria das mulheres como não merecem ser tratadas, mas... está tudo doido? Cada vez me pareço mais com a Charlotte de "O sexo e a cidade". Preciso mesmo de vinho.

Nenhum comentário: