segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Gajas

Na semana passada, voltei às raízes da minha família. Fui a Castelo Branco visitar a cidade e os meus parentes. Ao longo de dois dias, percorri três auto-estradas e outras estradas nacionais. Andei nas curvas apertadas de Oleiros e Sertã, com geada e sem outro veículo no asfalto. Não aconteceu nada.
Anteontem, à saída de casa, uma gaja bateu-me por trás. Estava eu sossegadinho num entroncamento à espera que os outros passassem e...pimba! Bati com os cornos no volante e fiquei apanhado do pescoço. Quando sai do carro, vi o meu pára-choque traseiro amolgado. A frente do carro dela ficou desfeita. Assim que me aproximei, declarou-se culpada e desatou a chorar. Até soluçava. Deve ser esse o efeito que tenho nas mulheres. Azar do caraças.
Agora, preparo-me para ir à Ford. É preciso um orçamento do arranjo, peritagem, etc. Uma bela maneira de terminar o ano. Mas nem tudo foi mau. Ela é estetiscista e ainda vou ganhar um corte de cabelo grátis, com mudança de cor.
Ah! Ela conduzia um Seat Ibiza preto. Não acredito em coincidências.

Nenhum comentário: