terça-feira, 22 de julho de 2008

Desorientação

Na sexta-feira à noite, senti necessidade de sair à noite. Não que tivesse sítio para onde ir, mas depressa arranjei um.
Saí de casa perto das 22 horas, a caminho de um bar qualquer onde nunca fui. Andei meia hora às voltas, às voltas, em ruas e ruazinhas, becos estreitos e estradas esburacadas. Passei duas vezes no mesmo sítio, andei em contra-mão, com os faróis de outro carro apontados aos do meu. Ele na faixa certa, eu desorientado.
Ao fim de algum tempo, desisti. Não consegui encontrar o bar. Também não liguei a ninguém para me dar indicações. Atordoado, resolvi encontrar a estrada que conhecia... e esta levou-me a a casa. Estacionei, entrei em casa. Tu já não estavas.
Estou à deriva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom saber que voltaste.
Menos bom saber que fugiste.